DSC_0051(1)

Fotos: Farol de Notícias/Alejandro García

Só nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (7), 23 pessoas foram notificadas pelo policiamento militar de trânsito em Serra Talhada. Em boa parte, devido a estacionamento irregular no Centro da cidade. Em conversa com o FAROL, o tenente Souto Maior, que coordena uma das equipes, detalhou que as principais multas estão saindo devido a estacionamento irregular em frente à instituições bancárias, pontos de paradas de ônibus e debaixo de placas de proibição.

“Continuamos multando muita gente que vem estacionando insistentemente em locais proibidos, por enquanto é o que vem gerando mais transtornos no trânsito da cidade”, comentou o tenente Souto Maior. O oficial lamentou que esteja percebendo também muitas infrações partindo de condutores em motos 50 cilindradas, as chamadas “cinquentinhas”.

Veja também:   PRF apreende carreta com 16 toneladas em Serra Talhada

DSC_0075Policiamento alerta para o número de condutores em “cinquentinhas” descumprindo a legislação de trânsito em Serra Talhada

A legislação de trânsito dá brecha para este tipo de veículo, que não tem como ser notificado, já que não é exigido emplacamento. “Estamos flagrando muitas dessas cinquentinhas em locais errados e o máximo que podemos fazer é tirá-las de onde foram estacionadas”, disse o tenente Souto Maior.

Nesta manhã, o FAROL flagrou o momento em que as equipes do 14º BPM multavam alguns veículos em frente a um dos bancos localizados na avenida Enock Ignácio de Oliveira e retiravam uma “cinquentinha” estacionada de forma irregular.

A operação de fiscalização de trânsito em Serra Talhada é permanente e foi uma das primeira iniciativas tocadas pelo novo comandante do 14º Batalhão, Tibério César.

Veja também:   Aliados de Márcia e Sebastião já caminham juntos em ST

DSC_0066FAROL flagrou momento em que equipe do 14º BPM notifica um veículo no centro

DSC_0049DSC_0052