Do Folhape

Foto: Reprodução/WhatsApp

Três pessoas morreram eletrocutadas na manhã desta terça-feira (21) após sofrerem um choque elétrico em um fio de alta tensão em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife.

Segundo o Corpo de Bombeiros, que foi acionado às 8h34, quatro equipes foram enviadas para o local do acidente, na Rua Coronel Câmara Lima, no bairro de Jaboatão Velho.

Leia também
• Morre, no HR, quarta vítima de desabamento de marquise de pousada em Gaibu• Caixa paga Auxílio Brasil para beneficiários com NIS final 8• Verão começa nesta terça (21) com previsão de chuvas acima da média no Nordeste• Saiba quanto os principais clubes do Brasil faturaram em premiação este ano

Veja também:   Filha de idoso encontrado morto em Serra Talhada desmente boatos

Uma mulher e dois homens, que não tiveram os nomes e idades divulgados, foram atingidos e morreram no local. As polícias Militar e Civil de Pernambuco, o Instituto de Criminalística e o IML também foram acionadas e estão na área.

Por meio de nota, a Neoenergia Pernambuco, empresa responsável pela rede elétrica, lamentou o acidente e informou que “está apurando as causas da ocorrência e auxiliando as autoridades competentes”, e que se coloca à disposição para prestar todo o apoio necessário às famílias.