SireneA Polícia Civil de Triunfo, a 39 km de Serra Talhada, conseguiu prender um jovem de apenas 20 anos acusado de cometer diversos crimes na região. A ação aconteceu no último sábado (28), na estrada que liga Santa Cruz da Baixa Verde a Manaíra (PB), e contou com o apoio da Polícia Militar paraibana. Em contato com o FAROL, a Delegacia de Triunfo informou que a Justiça já havia emitido mandado de prisão contra José Alexandre Cardoso da Silva, vulgo “Xande”.

“Desde menor ele cometia furtos na companhia de dois irmãos mais novos e de um tio conhecido por ‘Lindão’, quando ficou de maior, tornou-se mais perigoso cometendo vários assaltos a mão armada principalmente roubando casas e motos, cometia os crimes em cidades como Triunfo, Flores, Manaíra na Paraíba e outras”, contou o policial civil Jackson Nascimento, que deflagrou a operação junto com o policial Ronaldo Inácio dos Santos.

Veja também:   A inaguração festiva da luz elétrica em posto de Serra Talhada

O mandado de prisão de Alexandre saiu após ele assaltar uma casa em Triunfo, manter uma família refém e ainda trocar tiros com a PM. A prisão se deu às 21h nas proximidades do sítio Boqueirão, já no município de Manaíra (PB). O rapaz foi levado até a delegacia seccional de Serra Talhada e depois encaminhado à cadeia de Flores.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

IMG-20150331-WA0028