Com apenas 1 ano de vida, a TV FAROL no YouTube já bateu a casa de 10 mil inscritos. O grande feito foi nessa sexta-feira (17) e marca a arrancada do nosso canal rumo a projetos ainda maiores. A TV FAROL vem realizando parcerias de sucesso com grandes artistas na produção e transmissão de lives musicais, além de exibir diariamente programas jornalísticos e de entretenimento com conteúdo local, valorizando a nossa terra.

Com a chegada nos 10 mil inscritos, vamos realizar o tão esperado sorteio de R$ 900 em dinheiro no próximo dia 25. Por isso, hoje, a partir das 11h, vamos explicar o passo a passo de como você pode participar.

Além disso, estamos realizando a produção de documentários e transmissão de campeonatos de várzea, como é o caso da Copa Dadá de Futebol Amador, que terá sua grande final no próximo dia 26 direto da Arena Fazenda Nova. Atualmente, a grade de programação da TV FAROL vem conseguindo atrair um público fiel que curte e nos acompanha da TV de casa assistindo o Falando Francamente, o Programa do Farol, o Giro da Bola Sports, o Empodera, o K entre Nós e a Bodega do Som.

Veja também:   ST dos anos 50 com 'pés' no passado e no futuro

A chegada na marca de 10 mil inscritos é fruto da credibilidade de um projeto revolucionário, pioneiro e inovador na cidade: trabalhar um canal no YouTube com estética de TV. Esse é um movimento que já vem ocorrendo e crescendo muito nas capitais. No Sertão de Pernambuco, apenas Petrolina e agora Serra Talhada com a TV FAROL estão fortalecendo essa linguagem.

Por isso, cada vez mais temos atraído parceiros e apoiadores junto ao comércio local. Atualmente, todos os nossos programas possuem apoiadores seja a partir de grandes empresas, seja através de profissionais liberais. E, assim, vamos abrindo caminho rumo a um novo jeito de comunicar levando o nome de Serra Talhada para todo o Brasil com o apoio de um dos sites mais acessados em Pernambuco, o faroldenoticias.com.br. Continue com a gente e se inscreve no canal!

Veja também:   Gin faz ataques contra Vandinho e Duque

TV FAROL, NO CORAÇÃO DO SERTÃO, ILUMINANDO VOCÊ!

Confira, ao vivo, o anúncio de como participar do sorteio de R$ 900! Clica no vídeo abaixo!