Publicado às 12h40 deste domingo (19)

A história do desaparecimento do serra-talhadense Aldenir Luiz Laurentino, 43 anos, conhecido como ‘Guri’, teve um final feliz na última sexta-feira (17). Familiares procuraram a redação do Farol relatando que trabalhador foi até o município de Petrolina, Sertão do São Francisco, realizar uma perícia médica do INSS, na quarta-feira (15) e o contato com a família foi quebrado (relembre a história aqui)

Mas agora a angústia dos familiares chegou ao fim. Neste domingo (19), a sobrinha, Silvânia Florentino da Silva, 34 anos, em conversa com o Farol, relatou que o tio chegou no final da tarde da sexta-feira (17), com os pés cheio de bolha, após caminhar quilômetros entre Petrolina e a cidade de Salgueiro, Sertão Central. “Ele contou que comprou a passagem de volta para casa, e quando foi tomar uma sopa, no local próximo a rodoviária, foi assaltado por três homens que levaram todo o seu dinheiro”, confirmou a sobrinha.

Segundo ela, o tio caminhou muito tempo pela rodovia, veio pegando caronas, até chegar em Salgueiro. “Lá (em Salgueiro) ele pegou um transporte até Serra Talhada, e a família pagou a passagem. Realmente chegou com muitos calos nos pés, mas está bem. Agradeço ao Farol e a todos pela preocupação”, resumiu Silvânia Florentino.