TV FAROL inicia gravações da Bodega do Som

Música e poesia no ar! O Programa Bodega do Som realiza o primeiro dia de gravações nas escolas públicas de Serra Talhada nesta sexta-feira (10).

O primeiro episódio da terceira temporada será gravado na Escola de Referência em Ensino Médio Professor Adalto Carvalho (EREMPAC).

Teremos uma série de apresentações dos estudantes em diversas linguagens artísticas, junto do cantor e compositor Luizitto, e os Lobos Ruivos. Essa semana, o artista visitou o estúdio da TV Farol para uma reunião.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

TV FAROL inicia gravações da Bodega do Som

”Gravaremos quatro episódios ao longo do mês de maio. Toda sexta-feira tem uma nova escola fazendo muita música e poesia. Começamos pelo Erempac, na segunda semana vamos para o Solidônio, em seguida Antônio Timóteo e por fim Methódio Godoy. Estamos muito animados, gostaria de agradecer a toda a equipe e os nossos apoiadores”, comentou Giovanni.

Veja também:   Gestão Márcia diz que executou 70% dos pedidos da população

O Bodega do Som é um projeto da TV Farol de Notícias, idealizado e apresentado por Giovanni Alves. A terceira temporada tem como incentivo a Lei Paulo Gustavo por meio da Fundação Cultural de Serra Talhada, Ministério da Cultura e Governo Federal.

O projeto Bodega do Som conta também com o apoio de Duquinho, HD Studio e Ernesto’s Restaurante. Siga-os no Instagram @bodegadosom e acompanhe todos os bastidores.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)