20151121_120443

Em mais uma TV FAROL que vai dar o que falar, durante o Programa Farol de Notícias, na rádio Cultura FM, neste sábado (21), o deputado e secretário Sebastião Oliveira (PR) avaliou as posturas de alguns adversários, ex-aliados políticos e colegas de oposição. Entre eles, o médico Nena Magalhães, o prefeito Luciano Duque, o deputado Augusto César e o vereador Barbosa Neto.

Nas respostas, Sebastião demonstrou bastante sinceridade diante as mudanças bruscas que a política lhe impôs, já que muitos “beberam e comemoram” ao seu lado e agora viraram a casaca tornando-se duquistas de carteirinha e coração. Ainda, nesta TV FAROL, o secretário de Transportee recebeu o presente surpresa da nossa equipe.

Veja também:   Lixo hospitalar continua sendo jogado próximo ao Aeroporto de ST

Um deles, foi o telefone celular (de brinquedo) simbolizando a necessidade de conexão permanente com o eleitorado . E o outro, um trator (também de brinquedo, claro!) desejando ao deputado vida longa à frente da Secretaria de Transportes de Pernambuco na gestão Paulo Câmara para que possa executar muitas das demandas que o sertanejos tanto precisam. É isso aí! Assista! Vale a pena conferir!