Fotos enviadas ao Farol de Notícias / UAST

Publicado às 06h05 deste domingo (7)

A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE/UAST) recebeu nesta sexta-feira (5) as coifas para utilização no sistema de exaustão do Restaurante Universitário (RU) do campus em Serra Talhada. Em contato com o Farol de Notícias, a diretora geral da Uast, Profª. Ellen Viégas comentou que a previsão é que dentro de duas semanas ocorra o processo licitatório para a seleção da empresa que irá prestar o serviço de fornecimento das refeições.

O equipamento é uma das grandes reivindicações dos estudantes da unidade. O RU da UAST/UFRPE fornecerá em torno de 2.000 refeições/dia com qualidade e preço acessível. O processo de compra dos motores para utilização no sistema de exaustão e montagem de toda a estrutura do espaço deve ocorrer em breve.

“Estamos trabalhando com o cronograma para que a inauguração seja em julho de 2023. Recebemos uma parte do material licitado hoje, os exaustores e estamos adquirindo os motores e exaustão. Na segunda quinzena deste mês publicaremos a licitação referente ao serviço alimentar”, afirmou a gestora.