Fotos: Farol de Notícias/Max Rodrigues

Publicado às 05h18 desta segunda-feira (3)                             

Informe Especial Publicitário

Natural de Barroso, Minas Gerais, o dentista Victor Thiago Silva Nascimento se encontrou mesmo na Capital do Xaxado. Já são 13 anos de profissão, 6 anos atendendo em Serra Talhada e 1 ano com o consultório Nova Odonto. O espaço oferece conforto e qualidade, além de um atendimento personalizado. Dr. Victor sempre faz questão de fazer o acompanhamento dos seus pacientes e está te esperando para transformar seu sorriso. O Farol foi conhecer de perto o consultório do profissional.

O dentista se formou em Lavras (MG) e em seguida foi trabalhar no Rio de Janeiro. Logo depois abriu um consultório na cidade de Tiradentes, mas tinha o sonho de morar no Ceará e então foi para Juazeiro do Norte, depois decidiu ir para Fortaleza. Devido um trauma se mudou para o Crato, terra da sua esposa, foi quando conheceu um colega de profissão que tinha um consultório em Serra Talhada e chegou na terra de Lampião com o seu jeitinho mineiro conquistando os pacientes.

Veja também:   Indústria vai gerar 50 empregos diretos em ST

Depois de trabalhar em 4 estados, Victor Silva se firmou mesmo em Pernambuco e não pretende mais ir embora. Hoje sente-se realizado atendendo não só os serra-talhadenses como também pacientes de toda região. “Eu não atendo só pacientes de Serra Talhada, atendo o pessoal da redondeza, sítios, das cidades como Flores, Floresta, Calumbi, São José do Belmonte, Santa Cruz, Triunfo”, disse Dr. Victor.

ORTODONTIA

No consultório Nova Odonto você tem um leque de serviços, mas a especialidade de Dr. Victor é a ortodontia. Já são 8 anos de especialização e realização de sonhos de todos que nascem com dentição irregular. “Minha especialidade é em cirurgia, principalmente quando se trata do terceiro molar, mais conhecido como o dente siso e em aparelhos, já são 8 anos que trabalho com aparelhos. Mas também faço trabalhos como  prótese e canal, hoje eu consigo fazer com que as pessoas tirem esse trauma do canal, quando eu vim para cá as pessoas já pensavam em extrair, hoje consigo extrair menos”, detalhou.

Veja também:   Moradores de ST criticam falha em projeto com poste no meio do asfalto

Assim que a pandemia acabar Dr. Victor vai colocar em ação seu novo projeto, que é montar mais uma sala em parceria com outro cirurgião dentista e também montar o seu próprio estúdio fotográfico especializado em fotografia odontológica. Todo o atendimento é personalizado e o dentista faz questão de manter o contato com cada paciente. “Eu que ligo, respondo no Instagram, eu espero, se o paciente precisar de um atendimento no domingo eu ajeito”, ressaltou.

SERVIÇOS

O consultório Nova Odonto fica localizado na Rua Enock Ignácio de Oliveira, nº 810 em frente a Cacau Show. O telefone para contato e WhatsApp é (87) 99809-7628. Para acompanhar as dicas do Dr. Victor siga o Instagram @novaodontost 

Veja também:   Faeca se irrita após churrasco com 'Sebá'

Dr. Victor Nascimento traz inovação, profissionalismo e qualidade à odontologia em Serra Talhada