Publicado às 04h57 desta terça-feira (26)

Informe Publicitário

A Faculdade UNINASSAU Serra Talhada, inaugurada em janeiro de 2021, oferece cinco cursos presenciais para a população da cidade e de municípios vizinhos. Eles são de Enfermagem, Fisioterapia, Psicologia, Direito e Medicina Veterinária. Além deles, há mais de 70 opções entre Graduações Digitais, Pós-Graduações ao vivo e on-line. Com a modalidade digital, o aluno conta com a flexibilidade de estudar quando e onde quiser. Essa é a oportunidade de se formar mais rápido e pagando menos.

Para os interessados, o vestibular vai até o dia 30 de agosto e a inscrição é feita no site vestibular.uninassau.edu.br. Entre as opções de ingresso, o candidato pode escolher o vestibular agendado, que permite escolher a melhor data e hora para realização da prova; o vestibular tradicional; a nota do ENEM; e a possibilidade de entrar por transferência ou como portador de diploma de nível superior.

CONDIÇÕES ESPECIAIS

Durante o mês de julho, as matrículas para cursos de graduação presencial estão por R$99 e com 50% de desconto em todas as mensalidades. No caso de Psicologia e alunos transferidos, o desconto é de 60%. O campus conta com uma estrutura moderna, laboratórios equipados para os seus cursos e o Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreiras (NTEC), que auxilia os estudantes na busca por vagas de trabalho.

“Nosso maior objetivo é formar profissionais éticos e vê-los sendo bem-sucedidos na carreira. Para isso, oferecemos uma educação superior de qualidade. Além das aulas teóricas e práticas, também buscamos envolver os alunos em atividades de Responsabilidade Social. É uma forma de ajudar a população por meio de diversos serviços e permitir que os estudantes, sob orientação dos professores, coloquem em prática o que aprenderam durante o curso”, afirma Carla Carvalho, diretora da UNINASSAU Serra Talhada.

A UNINASSAU Serra Talhada fica no subsolo do Shopping Serra Talhada, localizado na Av. Adriano Duque de Godoy Sousa, 001 – Nossa Senhora da Penha.