UniNassau no Falando Francamente – Foto: Licca Lima/Farol de Notícias

O programa Falando Francamente da última sexta-feira (23) recebeu a diretora da UniNassau, Carla Carvalho e o professor e coordenador do curso de Direito, Francioly Brazil, que falaram sobre a importância da faculdade para  o desenvolvimento e a  geração de empregos na região.

Carla contou as novidades sobre o projeto de expansão da UniNassau que veio para potencializar ainda mais as atividades acadêmicas da faculdade.

“É uma estrutura de ponta. Nós temos 3 andares agora de expansão. O 1º andar tem salas de aulas e todas as nossas clínicas escolas; de medicina veterinária, fisioterapia, odontologia e psicologia. Inclusive tem uma área de piscina coberta e aquecida. Nós vamos inaugurar por etapas. As clínicas vão abrir para o atendimento da população. No 2º andar temos 22 salas de aula, com vista para Serra Talhada. No 3º andar têm mais sala de aula.”, contou Carla.

Já o professor Francioly explicou sobre a inauguração do mais novo Núcleo de Práticas Jurídicas que também faz parte do projeto de expansão da unidade de ensino. Ele reforçou ainda que a UniNassau possui um calendário social acadêmico onde a faculdade realiza 2 ações gratuitas para a população todo mês.

“A partir do 7º período os alunos devem cumprir estagio no NPJ, onde a gente vai atender a população, fazendo orientação jurídica. Inclusive em março sera o nosso primeiro mutirão de atendimento a população”,  informou Francioly.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Serviço

A Faculdade UNINASSAU Serra Talhada possui mais de 1.300 alunos matriculados. Ela oferece 6 cursos presenciais para a população da cidade e de municípios vizinhos. Eles são de Enfermagem, Fisioterapia, Psicologia, Direito, Medicina Veterinária e Odontologia.

Além deles, há mais de 50 opções entre Graduações Digitais. Com a modalidade digital, o aluno conta com a flexibilidade de estudar quando e onde quiser. Essa é a oportunidade de se formar mais rápido e pagando menos. Para maiores informações sobre como ingressar na UniSsau, preços, descontos, Fies ou Prouni; basta acessar o site da faculdade aqui.

Acompanhe a entrevista completa aqui