A Universidade Federal Rural de Pernambuco (Ufrpe) divulga o edital do processo seletivo para ingresso nos cursos de graduação presencial na Unidade Acadêmica de Serra Talhada (Uast). Nesta edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu 2017.1), a Ufrpe oferta 720 vagas na Uast e irá preencher as vagas do 1º e 2º semestres deste ano já nesta primeira edição.

Os interessados em participar da seleção devem realizar a inscrição diretamente no site do Sisu (clique aqui) de 24 a 27 de janeiro. O resultado está previsto para o dia 30 deste mês. A matrícula deve ser realizada nos dias 3, 6 e 7 de fevereiro, das 9h às 15h30 na respectiva Unidade conforme o curso optante.

Os candidatos aprovados devem preencher a ficha de cadastro, disponibilizada na página do Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA), no endereço eletrônico www.drca.ufrpe.br. A mesma deverá ser preenchida, impressa, assinada e entregue junto com a documentação no ato da matrícula. Além disso, devem ficar atentos em relação à lista de documentos exigida pelo edital que encontra-se disponível na página da Ufrpe (www.ufrpe.br).

Os candidatos que não forem aprovados nesta primeira chamada podem se inscrever na Lista de Espera do Sisu, de 30 de janeiro a 10 de fevereiro, a fim de participar de eventuais chamadas para o preenchimento das vagas remanescentes. Dúvidas e maiores informações – (87) 3929.3003 / 3929.3021

Confira o cronograma completo: