Em conversa o FAROL por telefone, nesta terça-feira (21), o deputado federal Inocêncio Oliveira (PR) disse que está à disposição para entrar na briga pela Unidade de Pronto Atendimento (Upa 24 horas) para Serra Talhada. Mas lamenta o fato de ainda não ter sido procurado pelo prefeito Luciano Duque (PT) para tratar sobre o assunto.

“O que for do interesse de Serra Talhada fiquem certos que estou a disposição. Esta UPA é muito importante e necessária para a nossa cidade. Mas ninguém do governo me ligou tratando do assunto”, disse Inocêncio. O deputado aproveitou para relatar que estava empenhado em destravar antigas demandas para a Capital do Xaxado. “A questão do saneamento básico de Serra Talhada e a perenização do Rio Pajeú são exemplos da minha luta”, acrescentou.

Uma das promessas mais repetidas pelo deputado também foi pauta da conversa com o FAROL. “A gente não pode  esquecer do projeto de irrigação da barragem de Serrinha. Estou lutando de todos os meios neste sentido”, garantiu o republicano. Inocêncio levanta a bandeira da irrigação de Serrinha desde a década de 80.