upae 3O diretor médico da Unidade Pernambucana de Atendimento Especializado (UPA-E), em Serra Talhada, Dilson Lucena, conversou nesta quinta-feira (29) com a redação do FAROL e rebateu todas as criticas feitas pela leitora que assinou o e-mail como Ana Marta.

Segundo a leitora, ela não foi atendida por falhas na recepção e também se queixou de mau atendimento por parte de uma médica. Entretanto, Dilson Lucena rebateu cada afirmação da leitora.

“Em primeiro lugar ela (a leitora ) faltou com a verdade, uma vez que ontem (quarta-feira ) não havia nenhuma médica no atendimento ao público. Eram dois médicos, uma psicóloga e uma fonoaudióloga. Como ela foi atendida por uma médica? Era alguém fora do sistema?”, questionou.

Ainda, de acordo com Dilson Lucena, o atendimento na UPA-E nessa quarta-feira foi considerado tranquilo e sem atropelos. “Está havendo a demora normal, comparado a qualquer clínica particular de Serra Talhada. Agora, algumas pessoas estão interessadas em arranhar a imagem da UPAE, mas não vão conseguir”, disse o diretor médico, dizendo que está aberto ao diálogo com os usuários do sistema.