Vasco x Flamengo: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Por Ge

 

Vasco e Flamengo se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O Premiere transmite o clássico para todo o Brasil.

O Vasco busca uma recuperação após duas rodadas na zona de rebaixamento. O time vem de três derrotas seguidas e não vence desde a estreia do Brasileirão. Uma vitória no clássico pode marcar a virada de chave na competição e dar tranquilidade a Maurício Barbieri, que sofre pressão no cargo. A equipe teve uma semana cheia de treinos e com muitos testes do técnico.

Invicto há sete rodadas e embalado pela vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, pela Copa do Brasil, o Flamengo tenta novo triunfo para se aproximar do G-4. Os resultados do fim de semana deixaram o time de Sampaoli na nona colocação, com 13 pontos.

Veja também:   Mulher em coma há 21 anos pode ser menina sequestrada no Espírito Santo

Transmissão: Premiere transmite a partida para todo Brasil, com narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Ana Thaís Matos e Pedrinho.

Tempo Real: CLIQUE AQUI para acompanhar Vasco x Flamengo, com vídeos dos principais lances.

Escalações prováveis

Vasco – Técnico: Maurício Barbieri

Duas mudanças são certas no Vasco: Pumita Rodríguez recupera a vaga na lateral direita e Pedro Raul volta ao ataque depois de ter cumprido suspensão na rodada passada. O treinador Maurício Barbieri fez alguns testes no time e também deve promover a entrada de Orellano no lugar de Gabriel Pec. Além disso, treinou com três zagueiros e pode mudar o esquema tático.

Provável escalação do Vasco: Léo Jardim; Pumita Rodríguez, Robson (Carabajal), Capasso, Léo e Lucas Piton; Jair, Galarza, Orellano e Alex Teixeira; Pedro Raul.

Veja também:   'Sebá' abre fogo e Duque critica prefeitos que colam Raquel a Lula

Vasco x Flamengo: onde assistir ao vivo, horário e escalações

  • Quem está fora: Barros e Eguinaldo (com desconforto muscular, os dois são dúvidas); Andrey Santos e Marlon Gomes (retornam da Seleção sub-20, mas não devem ficar à disposição nesta segunda).
  • Pendurados: Gabriel Pec, Jair e Figueiredo.

Flamengo: Técnico: Jorge Sampaoli

Jorge Sampaoli chega para o clássico repleto de confiança após anular o Fluminense na vitória que classificou o Flamengo às quartas de final da Copa do Brasil, mas o treinador também tem problemas numa semana bastante importante. Gabigol, que deixou o campo com incômodo no músculo anterior da coxa esquerda, é dúvida. Léo Pereira, com dores na posterior da coxa esquerda, é desfalque certo.

Veja também:   Governo notifica 627 mil pessoas a devolver auxílio emergencial

Vale lembrar que o argentino deve fazer controle de carga antes e durante o clássico já de olho no jogo com o Racing, pela quinta rodada do Grupo A da Libertadores, na quinta-feira, no Maracanã.

Provável escalação do Flamengo: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Thiago Maia (Victor Hugo), Gerson e Arrascaeta; Everton Cebolinha e Pedro.

Vasco x Flamengo: onde assistir ao vivo, horário e escalações

  • Quem está fora: Matheuzinho (recuperação de fratura na tíbia da perna esquerda) e Léo Pereira (incômodo no músculo posterior da coxa esquerda).
  • Pendurados: Ayrton Lucas, Fabrício Bruno, Thiago Maia e Vidal.

Arbitragem

  • Árbitro: Bráulio da Silva Machado
  • Assistente 1: Alex dos Santos
  • Assistente 2: Thiaggo Americano Labes
  • VAR: Daiane Muniz
  • Quarto Árbitro: Alex Gomes Stefano