Da Assessoria

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), recuperou neste fim de semana (24 e 25), dois veículos roubados, ao longo de fiscalizações, que ocorreram nos municípios de Floresta e Sertânia, em Pernambuco.

A primeira abordagem ocorreu na BR 316, no município de Floresta-PE, na sexta-feira (24). O automóvel Spin, durante a fiscalização, apresentou diversos elementos com adulteração nos sinais identificadores.

Após análise, a equipe chegou a conclusão que o carro se tratava de um clone, com ocorrência de roubo registrada em 2016, em Natal-RN. O condutor informou ter adquirido o veículo bem abaixo do valor de mercado, por R$ 25 mil.

No sábado (25), ao decorrer de uma fiscalização na BR 232, em Sertânia-PE, foi dada a ordem de parada ao veículo Sandero. Durante a abordagem, os policiais perceberam a tentativa do condutor de se livrar da chave do carro, indo ao banheiro e jogando-a na privada.

Quando questionados, motorista e passageiros demonstravam nervosismo, informando que ambos possuía. passagem criminal por receptação e tráfico de droga. Depois de uma investigação aprofundada do automóvel, foi constatado a ocorrência de roubo/furto, em Recife/PE, registrado em julho deste ano.

Diante das informações obtidas, todos os indivíduos foram conduzidos às respectivas delegacias, para dar continuidade aos procedimentos legais.