Publicado às 6h30 desta quarta (20)

Fotos: Licca/Especial para o Farol

O palco que irá receber o discurso do ex-presidente Lula já está montado na Estação do Forró, em Serra Talhada. O Farol foi conferir de perto a montagem da estrutura que irá receber o pré-candidato à presidência da República, que chegará em Serra Talhada no final tarde para discursar na cidade mais representativa do PT em Pernambuco.

A expectativa para o evento cresce e acirra o clima de disputa política. Toalhas com a imagem de Lula e Bolsonaro estão sendo penduradas em carros e muros, à venda na principal avenida da cidade. Segundo os vendedores com o quem o Farol conversou, as toalhas do ex-presidente estão vendendo mais, numa diferença de 10 para 1.

Veja também:   Mulher reage à agressão e esfaqueia marido no Centro de ST

Centenas de pessoas estão sendo esperadas nesta quarta-feira (20), na Estação do Forró, para o evento que começa a partir das 16 horas. Caravanas na zona rural e de toda a região deverão participar. Ao contrário do que foi divulgado, não será necessário fazer qualquer inscrição para comparecer ao local. O evento é publico e aberto. As medidas de segurança que estão sendo tomadas, não inibem a presença da população.

FAROL TRANSMITE AO VIVO

Com três equipes nas ruas para a cobertura (redação, TV e Instagram), o Farol vai entrar ao vivo às 15h30 direto dos nossos estúdios fazendo a cobertura ao vivo dos preparativos do evento, da chegada de Lula no aeroporto e a transmissão dos discursos em tempo real. Você poderá assistir clicando neste link abaixo.

Veja também:   Tentativa de assalto termina com um preso e outro ferido no Pajeú