Prestes a se deparar com a união inesperada entre a prefeita Márcia Conrado e o grupo do ex-deputado Sebastião Oliveira [saiba os detalhes], o líder da oposição na Câmara Municipal, Vandinho da Saúde, alertou que Márcia está “enganando” Sebastião.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Na visão do parlamentar, não só Sebastião estaria caindo num perigoso “canto da sereia” de Márcia, mas também a presidente estadual do Solidariedade e ex-deputada, Marília Arraes.

“Se essa conjuntura política se concretizar [Márcia com Sebastião]…, ela [Márcia] vai enganar Sebastião e Marília. E eu já disse isso a Marília, disse a Sebastião não, porque ele é um cara reservado… Mas disse isso a Waldemar [Oliveira],”, afirmou Vandinho.

Veja também:   Instituto Federal de Pernambuco divulga edital para concurso público para Técnicos-Administrativos

“WALDEMAR É UM CARA SÉRIO”

Vandinho revelou que Waldemar estaria por dentro da real intenção da prefeita Márcia e chegou a elogiar o deputado federal Waldemar Oliveira por sua seriedade e por ter negado haver qualquer acordo com Márcia até o momento.

“[De] Waldemar eu tenho vários áudios dele aqui [no celular], dizendo que isso não procede, não tinha nada fechado, zero possibilidade… E eu acredito em Waldemar, porque Waldemar é um cara sério… ”

“Se se concretizar, Sebastião, Waldemar e Marília estão sendo enganados”, garantiu Vandinho, reforçando o aviso.

Veja também:   Assassinatos de mulheres em 2019 preocupa CIDH

ACORDO SELADO ESTA SEMANA

No entanto, apesar do alerta sobre um suposto plano de “enganação”, Márcia e Sebastião selaram em definitivo a aliança entre as duas forças políticas.

Os assessores de ambas as lideranças já trabalham na organização do evento que marcará o ‘casamento’ dos grupos.

Será no próximo sábad0 (6), a partir das 10 horas. O local previamente acertado é o Maria’s, na Concha Acústica. Tanto Márcia com Sebastião já posaram juntos para fotos.

 

VEJA O TRECHO DA ENTREVISTA DE VANDINHO ABAIXO

Veja também:   Estou vacinado. O que muda com a chegada da variante delta do coronavírus?