Arquivo Pessoal / Fotos cedidas ao Farol de Notícias

Publicado às 04h20 desta terça-feira (2)

Pelas ladeiras de Triunfo, Sertão do Pajeú, sobe e desce um veículo chamativo levando turistas e populares para os principais lugares da cidade. A Limãosine é uma novidade sob quatro rodas e surgiu da ousadia empreendedora do jovem Laydson Santos, 29 anos, um apaixonado pela sua terra que leva as pessoas para conhecer os mais belos lugares.

Lançada em março deste ano, o veículo adaptado antes da pandemia já fazia rotas urbanas e rurais com os turistas que vem de toda parte aproveitar a Oásis do Sertão. A necessidade de se reinventar trouxe cor, criatividade e boa vontade em manter as tradições e manifestações culturais da cidade.

Veja também:   Mãe se emociona e agradece doações

O nome irreverente combina com a cor e a proposta de um veículo grande e confortável para o passeio. De acordo com Laydson, dentro de 1 ano e 10 meses ele investiu cerca de R$ 70 mil para chegar ao produto final. O esforço está sendo reconhecido e recompensado com o retorno de agendamentos para os passeios, já tem visitante que garantiu o ‘rolê’ para o Carnaval de 2023.

Turistas aproveitam o o belo por do sol no Pico do Papagaio com a Limãosine

“Eu trabalho com turismo desde 2007, esse veículo já fazia essas rotas pela cidade, mas na pandemia tivemos que nos reinventar, pensamos nesse veículo panorâmico, seguro e aberto para mostrar o que há de melhor na cidade. Com toques simples conquistamos bons resultados, levando os turistas para comer uma buchada, um torresmo em uma bodega, conhecer nossa gastronomia”, disse o empreendedor, completando:

Veja também:   Marília com 34% e Miguel com 13%

!Só mantendo as nossas tradições, que é o que verdadeiramente atrai o público para cá. E o projeto nos surpreendeu, contamos com a colaboração de diversos profissionais, engenheiro automobilístico, meu sócio da Triunfo Turismo Ivan Ferreira, que sempre aposta em todas as nossas ideias, mecânicos e eu mesmo coloquei a minha mão de obra e rabisquei o projeto”.

Conheça mais de perto a Limãosine pelo Instagram @limaosine. O telefone para contato é o (87) 99951-3076.