Vereador aliado de Márcia aplaude Duque após aprovação de contasDurante entrevista, nessa terça-feira (30), no programa Falando Francamente, na TV Farol, o vereador China Menezes, aliado fiel da prefeita Márcia Conrado, não hesitou em parabenizar o deputado Luciano Duque (SD) que teve as contas de governo, referentes ao ano 2020, aprovadas por unanimidade pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE). 

Duque conseguiu outra vitória, nessa quarta-feira (31), quando um conselheiro do TCE pediu vistas, e tirou de pauta às contas relativas a 2016. Agora, em tese, o ex-prefeito não tem nenhum impedimento de disputar a prefeitura, em outubro próximo.

Veja também:   Disputa por terreno em ST termina na Delegacia

“Eu vejo com tranquilidade a as contas do ex-gestor. A gente sabe a dificuldade que o gestor passa na administração pública. Parabéns, graças a Deus, isso prova que ele [Luciano Duque] fez a coisa certa, os conselheiros e agora vem para a Câmara para ser julgado também. E hoje eu vejo com naturalidade a aprovação das contas dele. Parabéns para o ex-gestor”, reforçou China Menezes.

VEJA NO PROGRAMA ABAIXO