Foto: Farol de Notícias/Celso Garcia

Publicado às 05h52 desta quinta-feira (17)

O vereador Vandinho da Saúde (Patriotas) foi o convidado do programa Falando Francamente, nessa quarta-feira (16) na TV Farol, onde destacou projetos de sua autoria que beneficia pessoas colostomizadas, e disse que vem travando uma luta para ajudar pacientes com sintomas de fibromialgia. uma doença que se destaca pelo excesso de dores pelo corpo. Durante a entrevista, o discípulo de Jair Bolsonaro acabou respondendo às provocações do vereador Antonio da Melancia, também do Patriotas, que disse que Vandinho estar isolado na Câmara Municipal em  na defesa de Bolsonaro, e que o presidente da República vai levar uma ‘surra nas urnas de Serra Talhada’.

“Antônio, ele veio para o Patriotas, que naquela ocasião era o partido do Presidente da República, que estava se decidindo para sair candidato pelo Patriotas e continua na base do governo de Bolsonaro. Então assim, me chamou a atenção e foi eleito com os votos do partido. Sobre o fato dele dizer que eu estou isolado na Câmara e que tem pena de mim, eu sozinho, eu acho que estou sozinho na Câmara com o presidente Bolsonaro. Mas eu não abro mão do que eu penso, da minha ideologia política, da minha posição partidária. Daquilo que eu escolhi, eu acho que hoje nós temos as nossas posições políticas, divergimos, mas não brigamos. Isso é democracia”, disse Vandinho, reforçando:

“O recado que eu tenho para Antonio é que eu tenho pena dele, porque ele vai levar uma surra nas urnas, tanto no governo estadual, porque ele vai votar em Danilo Cabral, vai votar em Lula. E eu vou votar em Bolsonaro e em Anderson Ferreira. Bolsonaro vai ser reeleito presidente da República e Anderson Ferreira governador de Pernambuco. Está fechado. Então é assim, lá e lô, 22 cá e 22 lá. Vai votar em Lula, vai votar em um ladrão, em um pilantra que só surrupiou o país, que roubou o sonho dos brasileiros, que foi preso. Se eu for enumerar os vários fatores porque nunca votei em Lula e nunca vou votar, ele foi preso. Muitas pessoas tentaram apagar, o judiciário tentou apagar que ele foi preso, passar um borracha ali no que Lula fez. Mas ficou as manchas, as feridas. Ele de fato roubou o país. Bolsonaro não roubou”.

Veja também:   Vagas de emprego em ST com salários até R$ 2 mil

Apesar do discurso anti-petista e anti-corrupção, Vandinho da Saúde, ao ser provocado, acabou admitindo que no seu partido, também há políticos ladrões. “Eu costumo dizer que todos os partidos tem corruptos, o meu tem, tem e muito. Todos os partidos tem corrupto. Tem PL, tem Patriota. Inclusive, o presidente do meu partido o Patriotas hoje, que eu estou saindo para outro partido quando sair a janela. O presidente do meu partido foi impedido de assumir, foi cassado. Está aí na Justiça, entra ou não entra. É o Barroso, lá de Goiás. Eu defendo pessoas e no PT tem pessoas de bem. Tem pessoas que são meus amigos, Odaci Amorim, Erundina, Luiz Haroldo em Águas Belas. Márcia Conrado em Serra Talhada. Qual o problema? Eu defendo pessoas”.

ASSISTA À ENTREVISTA POLÊMICA COM VANDINHO NA TV FAROL