Vereador bolsonarista: 'Fui criticado por apoiar Duque'Publicado às 05h30 desta segunda-feira (10)

O vereador Vandinho da Saúde, um dos maiores defensores da candidatura de Jair Bolsonaro, em Serra Talhada, admitiu, durante sessão do parlamento, que foi duramente criticado por ter apoiado e feito campanha para o ex-Prefeito, Luciano Duque, defensor da candidatura do ex-presidente Lula. Na tribuna, o vereador acabou fazendo um desabafo.

“Eu quero dizer a todos que Serra Talhada, hoje, terá e tem um grande representante, que é Luciano Duque. Muitas e muitas críticas eu recebi por apoiar e defender o projeto de Luciano Duque, mas hoje, eu me sinto honrado. Eu me sinto feliz, por ter contribuído para esta grande vitória. Parabéns, Luciano Duque! Parabéns a prefeita, Márcia Conrado! Parabéns a todos os vereadores que aqui estão; que correram, lutaram para dar o seu voto aos seus candidatos, seja ele do grupo de Márcia ou não”, disse Vandinho, reforçando:

“Que os deputados que foram reconhecidos em Serra Talhada são aqueles que podem, devem e têm obrigação de ajudar o nosso município. A eleição para deputado acabou, espero que os palanques sejam desmontados, as críticas que muitos faziam sejam cessadas. Nós estamos em uma democracia, cada um apoia aquilo que acha que é o melhor para o seu estado, para o seu país. O meu posicionamento em relação àquilo que eu acredito ninguém muda”.