Vereador cobra recuperação de estradas: 'Secretário, se organize'Publicado às 06h25 desta quinta-feira (20)

Cansado de pedir e cobrar urgência na recuperação de estradas na zona rural de Serra Talhada, o vereador André Maio, perdeu a paciência na última terça-feira (18) e fez uma dura cobrança ao secretário de Agricultura, Fabinho do Sindicato, pedindo prioridade com relação a estrada de acesso ao distrito de Água Branca.

“Pela primeira vez em dez anos que a gente está aqui na política em Serra Talhada que eu entendo que na nossa região de Água Branca não chegou as estradas ainda. Não é culpa da gente. O vereador não tem esse poder de execução. Nós enquanto vereadores, temos como pedir e solicitar. A gente tem pedido desde dezembro do ano passado e quando vira o ano, a primeira coisa que eu faço é indicação das nossas estradas de Água Branca. Precisamos avançar mais. Água Branca precisa ter mais um respeito”, disparou Maio, que aproveitou para ‘ensinar’ ao secretário Fabinho, que tem sido muito ágil para aparecer nos eventos, ao lado da prefeita Márcia Conrado.

Veja também:   Estação de Tratamento em ST é só abandono

“Secretário, você tem que fazer uma programação! Se organize! São quase 4 mil quilômetros de estrada, é muita coisa. Secretário de Agricultura, tem que se fazer um planejamento. Tem que  colocar uma pasta debaixo do braço e ir a Brasília pedir aos nossos deputados que são votados em Serra Talhada. Infelizmente, não tenho máquina, nem tenho recurso para executar aquelas obras. Então a gente fica triste por essa  questão, porque ano passado, nessa época, nós já tínhamos feito todas as estradas  da região de Luanda  e esse ano não chegou nem na vila ainda, mas vai chegar com fé em Deus”. ponderou André Maio.

Veja também:   Rússia ameaça retaliações após Trump