Imagem de Arquivo/Farol

Publicado às 14h47 deste sábado (9)

O vereador Vandinho da Saúde (Patriotas) fechou a semana da TV Farol com uma entrevista no mínimo polêmica. Durante o programa Falando Francamente, nessa sexta-feira (8), o parlamentar da base política da prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, do Partido dos Trabalhadores (PT), fez muitos elogios ao presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido). Vandinho é bolsonarista por convicção e pregou que não há corrupção no governo federal, que tem sustentação e apoio do centrão.

“Acredito no governo de Bolsonaro, mas algumas atitudes dele eu discordo. Bolsonaro está sendo um dos melhores presidentes que o Brasil já teve. Eu desafio qualquer um citar um ato de corrupção deste período do governo Bolsonaro. Não estou falando dos filhos[Eduardo, Carlos e Flávio]”, ponderou o vereador, aproveitando para atacar o PT. “Mas tudo que estamos vivenciando hoje no Brasil é fruto da roubalheira da época do Lula e da Dilma. Hoje a gasolina está com este preço absurdo não é por conta de Bolsonaro não”.

A postura de Vandinho da Saúde revela o cenário em que se transformou o grupo da prefeita Márcia Conrado, que do ponto de vista ideológico, se transformou numa espécie de ‘balaio de gatos’. Recentemente, também na TV Farol, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Carlito Godoy, declarou que era bolsonarista e irá votar em Bolsonaro no ano que vem, indo de encontro à candidatura do ex-presidente Lula, apoiada pela prefeita e pelo ex-prefeito Luciano Duque.