Foto: Arquivo Farol de Notícias

Publicado às 18h30 desta segunda-feira (10)

O vereador André Maio, membro da base do governo, desabafou durante o Programa Falando Francamente com Giovanni Sá, na TV Farol de Notícias, nesta segunda-feira (20) dizendo que não sabe se a prefeita Márcia Conrado está ao seu lado.

André Maio chegou a dizer que é da “paz, do amor e da união” e, assim, justificou sua relação de amizade e respeito com o ex-prefeito Luciano Duque, que vem buscando apoios para reorganizar seu grupo na cidade contra o projeto de reeleição de Márcia.

“Surgiu na mídia que eu ia conversar com Duque, e eu quero dizer o seguinte: primeiro, eu não sou inimigo de Luciano Duque, é meu amigo e irmão. Eu não sou inimigo de ninguém, André Maio é paz, amor e união. O que a gente tem que trazer é desenvolvimento para Serra Talhada, é emprego e renda. Agora, se o nosso nome especulado, eu fico grato à população de Serra Talhada. Eu hoje faço parte da base do governo Márcia Conrado”, disse André, alertando que “tudo muda” na política.

“Agora, na política tudo muda, amanhã não sei hoje, ela é dinâmica. Agora eu estou com Márcia, mas não sei se ela está comigo, isso tem que ficar claro. Infelizmente, eu não sou ouvido [no grupo de Márcia]. Não a pessoa Márcia, minha prima. A gente fica triste dentro da base do governo e a gente vê coisas que realmente está atrasando a gestão dela. A gente fala para o bem, não é criticando. Mas, infelizmente, tem gente que gosta de ouvir coisa bonitas e bacanas e não quer ouvir a realidade”, afirmou.

VEJA O TRECHO DA ENTREVISTA NO FALANDO FRANCAMENTE