Publicado às 18h desta quarta-feira (8)

No Programa Falando Francamente, da TV Farol no Youtube, desta quarta-feira (8), o vereador governista China Menezes praticamente sepultou o nome da pré-candidata ao governo de Pernambuco, Marília Arraes (Solidariedade). Em conversa com Giovanni Sá, China revelou ter convicção que a neta de Miguel Arraes não chega sequer ao 2º turno. Um dos argumentos da tese do vereador é a de que Marília não tem grupo que a sustente, mas “pessoas que estão em cima do muro”.

“Marília Arraes hoje está na dianteira, mas escute o que eu estou lhe dizendo. Marília Arraes não chega nem no segundo turno, nem para o segundo turno ela vai. Não estou falando por paixão, política se chama grupo. A deputada Marília Arraes não tem grupo, tem pessoas que estão em cima do muro, que vai para lá e não ficam cá, está fazendo jogo duplo…”, afirmou China, avaliando:

Vereador agora veste a ‘camisa’ de Paulo Câmara 

“Não é porque eu hoje voto em Danilo Cabral, eu voto no PSB se fosse candidato de Paulo Câmara, eu voto no candidato de Paulo Câmara. Tenho orgulho de dizer que voto no candidato de Paulo Câmara. Mas, escreva o que eu estou lhe dizendo, Marília Arraes não chega nem no segundo turno. Segundo turno se chama Danilo Cabral, e olhe lá se a gente não vencer as eleições no primeiro turno e Anderson Ferreira”, disse China. Veja a declaração completa no vídeo abaixo!

CLICA NO VÍDEO ABAIXO E CONFERE A ENTREVISTA NA TV FAROL!

 

Veja também:   Jovem pede desculpas ao irmão com carta de 434 metros que pesa 5kg