Publicado às 13h33 desta quarta-feira (11)

Por Renan Freire, repórter especial do Farol

Na última Sessão Ordinária, que ocorreu nessa terça-feira (10), o vereador André Maio usou a tribuna para criticar o diretor do Hospam, Leonardo Carvalho. O parlamentar relatou que é muito difícil estabelecer contato, pois ele sequer atende as ligações ou responde as mensagens.

“Pedir a Leo por gentileza, primeiramente, que ele atenda o telefone. Às vezes ele não atende a gente. manda uma mensagem para poder tá cobrando aqui. Esses dias uma pessoa foi lá tentar fazer um raio-X e não conseguiu. Tentei entrar em contato com ele, mas nem atendeu”, reforçou Maio.

Por fim, o vereador pediu que Leonardo Carvalho tivesse um comportamento mais humano com todos, pois as ligações não se tratam de interesses pessoais, e sim da população.

“Eu sei que vossa excelência é diretor do Hospam, mas é pra atender não é a gente não, e sim, o povo de Serra Talhada. Eu quero aqui registrar isso para que vossa excelência tenha mais humildade e desça mais um pouquinho do salto, comece a atender a população que precisa”.

OUTRO LADO

A equipe de reportagem do Farol entrou em contato com o diretor do Hospam, Leonardo Cravalho, que se disse surpreso com o discurso do vereador governista, André Maio. Confira a nota enviada pelo diretor.

“Eu estava escutando a sessão da câmara através do rádio e me pegou muito de surpresa essa fala do nobre vereador, uma pessoa que eu tenho respeito, admiração. A última vez que ele falou comigo, foi dia 23 de agosto vendo uma demanda sobre um raio X de um paciente que não estava interno no hospital e foi dado feedback sobre o caso.

Antes dele fazer o pronunciamento na Câmara de Vereadores, ele entrou em contato comigo e eu prontamente já atendi, já respondi e após a minha resposta eu escutei ele falando sobre essa questão de humildade. Me pegou muito de surpresa uma vez que sempre me coloquei à disposição dele e de qualquer outro vereador para esclarecer toda e qualquer dúvida. Então fiquei triste.

Mas mesmo assim dei todo o feedback das demandas que ele me procurou. Esse é meu compromisso com qualquer um que me procura, seja vereador, seja população, é sanar as dúvidas e poder ajudar a melhorar a saúde de Serra Talhada no quesito a nível hospitalar e saúde como um todo. Porque esse é meu dever, a minha missão é cuidar das pessoas. Fiquei triste, não vou mentir, mas nada vai mudar nem meu carinho, nem meu respeito pelo vereador, tá certo? E me coloco sempre a disposição pra quaisquer esclarecimentos.”