Vereador diz que foi expulso por Márcia porque defendia populaçãoPublicado às 04h50 desta segunda-feira (20)

Logo após o retorno das atividades legislativas, o vereador Vandinho da Saúde, um dos principais parlamentares do bloco da oposição, lembrou do seu passado governista e acabou revelando o estopim para ruptura com a prefeita Márcia Conrado.

Durante entrevista ao programa Falando Francamente, na TV Farol, o parlamentar, que já foi um dos mais duros defensores do governo, detalhou a mudança de postura.

“A minha função é fiscalizar. Outras pessoas dizem: ‘Agora que Vandinho deixou o governo não tem mais peitinho e está cobrando’. Eu saí do governo porque eu estava fazendo cobranças, melhorias para o povo de Serra Talhada e a minha saída se deu por uma matéria do Farol, de uma entrevista que eu dei aqui, de umas fiscalizações que eu fiz nos postos de saúde … , e comprovei que estavam faltando 43 tipos de medicações. Inclusive balanças e por causa daquela matéria fui convidado a me retirar do governo”, disse Vandinho da Saúde, reforçando:

Veja também:   Hospital de Campanha se posiciona sobre denúncias

“Ela [Márcia Conrado] disse: ‘Você com essas atitudes, eu acho melhor você seguir a sua vida, sou grata por tudo e siga a sua vida’. Fui expulso porque cobrava e estou mantendo a mesma linha, indo atrás, procurando o melhor para o meu povo de Serra Talhada”.