Show interrompido com tiros: Zé Vaqueiro e banda correm assustados

Foto: Régis Velásquez/Especial Metrópoles

Por Metrópoles

 

O show de Zé Vaqueiro foi interrompido, na madrugada deste domingo (19/2), após disparos de arma de fogo na área em que o público estava, durante o carnaval de Beberibe, no litoral do Ceará. O episódio aconteceu na primeira música do cantor, que se assustou e deixou o palco.

A prefeita de Beberibe, Michele Queiroz, publicou uma nota oficial nas redes sociais lamentando o episódio. “Apesar de toda atenção e medidas de segurança tomadas, a Prefeitura de Beberibe lamenta o ocorrido ontem, na primeira noite do Carnaval, durante a apresentação do artista Zé Vaqueiro, na Praça da Matriz, na sede. Informamos que as autoridades policiais estão adotando todas as medidas cabíveis para a identificação do responsável pelo disparo. A Prefeitura informa, ainda, que apesar do susto, ninguém foi atingido e não houve feridos graves”.

m conversa com a coluna LeoDias, Zé Vaqueiro também lamentou o acontecimento: “É muito triste isso acontecer, as pessoas saem de casa para se divertir e não [para] correr riscos. Espero do fundo do coração que pessoas que cometam este tipo de atitudes consigam repensar”.

Em nota, a PMCE informou que “está com policiamento preventivo e ostensivo, tanto de forma ordinária, quanto extraordinária, dispostos durante o dia e a noite em Beberibe, para o período de Carnaval. Acerca da denúncia relativa a disparos de arma de fogo, o fato está sendo apurado”.

Veja também:   POLÍTICA: Carlos Evandro vai recepcionar Paulo Câmara em ST e quer fortalecer PSB