Vereador diz que PMST não pode comprar uma capsulanaNa última sessão da Câmara Municipal de Serra Talhada o vereador Vandinho da Saúde, líder da Oposição, abriu um debate com relação aos débitos do governo municipal, junto aos fornecedores.

Com dados do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE), o parlamentar revelou que há um ‘rombo’ nas contas públicas que impede o governo petista de conquistar credibilidade no comércio local.

“Serra Talhada encontra-se com débitos exorbitantes, somente com fornecedores, de mais de R$ 35 milhões. Fui fazer uma pesquisa no Portal da Transparência, do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE), diz que o município de Flores está afinadinho nas contas, Calumbi, Carnaíba, Afogados da Ingazeira Triunfo, Santa Cruz da Baixa Verde, São José do Egito, Tabira, Itapetim, Iguaracy, enfim, as cidades do Pajeú. As contas com os fornecedores estão perfeitas. Mas quando vemos Serra Talhada é de fazer dó. Está atolada em dívidas”, disse Vandinho,reforçando:

“Hoje, a Prefeitura de Serra Talhada não tem credibilidade de comprar uma capsulana fiado no comércio, porque não está pagando aos fornecedores. Falta planejamento com o dinheiro público. Não temos uma gestão de planejamento. Vai faltar dinheiro pra tudo em Serra Talhada”.