LeirsonO vereador Leirson Magalhães (PSB), líder da bancada de oposição na Câmara Municipal de Serra Talhada, vai ingressar nesta segunda-feira (3) com um requerimento cobrando do prefeito Luciano Duque a relação de todos os cargos comissionados no governo petista, e informações sobre supostos atrasos salariais na gestão. Mas o parlamentar vai mais além: ele quer detalhamento de todas as despesas que serão feitas na realização da 225ª Festa de Nossa Senhora da Penha.

“É muita contradição do prefeito Luciano Duque que passou todo este período falando em crise, em crise, e agora lança uma programação deste porte. É claro que é um direito dele. Entretanto, estamos falando de dinheiro público. Hoje (segunda-feira) o meu pedido vai constar em ata e em seguida, irei ingressar com o requerimento cobrando um detalhamento dos gastos. Desde o palco, som, iluminação, até aos valores dos cachês das bandas”, disse Magalhães ao FAROL, cravando: “Todo este investimento era para estar no portal da transparência, como determina a lei. O prefeito não prega tanto a transparência?”.

COMISSIONADOS

Ainda durante entrevista ao FAROL, Leirson Magalhães afirmou que também vai cobrar a relação nominal de todos os cargos comissionados na gestão do PT, bem como os respectivos salários. De acordo com o vereador, existem informações de que há atraso na folha de pagamento dos comissionados. “É preciso que o governo também haja com clareza com relação a este ponto. Vamos cobrar detalhes sobre o pagamentos de comissionados no governo do PT”, resumiu o vereador.