O vereador governista China Menezes gravou um vídeo após a polêmica confusão com o influencer digital Romualdo, conhecido por ‘Karen’, nesta segunda-feira (19).

O fato ocorreu na Câmara Municipal e acabou viralizando nas redes sociais. “Ele tentou me enforcar dentro da Câmara e joguei café nele para me defender”, declarou Karen ao Farol.

No vídeo compartilhado, China rebate:

“Um cidadão andou me acusando que enforquei ele e não é verdade”.

“A vida dele é estar difamando e falando mal de político, pregando a discórdia, pregando a violência que é o que ele sabe. Esse cidadão não é de agora que vive dizendo coisas comigo,”

“De segunda a sexta ele vai para a Câmara de Vereadores e quando eu passo fica dizendo as coisas comigo e com assessores. Hoje ele ficou me xingando”, diz o vereador.

“BABA OVO DA PREFEITA”

Durante o vídeo, China Menezes revelou que foi tachado de “baba ovo da prefeita” entre outros ataques.

“Ele anda dizendo que agredi ele, mas a filmagem prova que não. Eu peguei no ombro dele e disse pelo amor de Deus não faça isso porque você está só pregando a violência e ele jogou o café em mim”, alegou o parlamentar.

“Ao contrário desse cidadão que só vive de baixaria, eu estava trabalhando no meu gabinete, e nunca disse nada, nem que ele era feio. Eu não agredi ele não e jamais agredi ninguém.”

“Ele é influencer do mal, anda com um espírito mal…”, disse China. Veja no vídeo abaixo.

VEJA O VÍDEO