Quem pensou que o assunto da prestação de contas do Carnaval 2012 estava morto e  enterrado se enganou. O vereador Márcio Oliveira (PTN) declarou que irá convocar a nova secretária de  Desportos, Turismo e Lazer, Telma Rejane, para responder  à convocação de comparecimento a Câmara para falar sobre os gastos do festejo de Momo na cidade.

Segundo os parlamentares, a prefeitura enviou um ofício ao legislativo, e de forma muito genérica, respondeu que foram gastos R$ 135 mil no Carnaval 2012. Tanto Márcio Oliveira quanto o petebista Zé Raimundo, querem detalhes da licitação e da prestação de contas. O ofício tentando explicar os gastos foi enviado pelo ex-secretário Nailson Gomes, que saiu da pasta para disputar a vaga de vereador, deixando uma verdadeira “dor de cabeça” para o próximo gestor.

“Vou ingressar com um outro requerimento na próxima sessão da Câmara. A sociedade deseja ver isto esclarecido. O fato do ex-secretário Nailson Gomes ter deixado a pasta não tira o dever da prefeitura em responder com mais detalhes”, disse Márcio Oliveira. Na sessão do último dia 16 de abril, a nova secretária se limitou em enviar o pedido de exoneração do ex-secretário e não respondeu às informações.

Márcio Oliveira também vai cobrar um plano de trabalho da nova secretária que não tem nenhuma identidade com o meio desportivo de Serra Talhada.

Saiba Mais:

Secretário ‘salva-se’ de convocação na CMST e larga ‘bomba’ para substituto

Relatório de gastos do Carnaval não convence vereadores