sinezioApós o vereador Marcos Oliveira (PR) anunciar que vai ingressar com uma Moção de Repúdio, na próxima segunda-feira (1), contra o secretário de Cultura, Anildomá Souza, agora é o vereador Sinézio Rodrigues, do próprio partido do secretário, que condenou a postura do secretário, que durante entrevista ao Programa Farol de Notícias (relembre), fez ironias as pessoas do ex-deputado Inocêncio Oliveira, do ex-prefeito Geni Pereira e do deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira. Sinézio quer que o secretário peça desculpas a Serra Talhada e aos personagens criticados.

“O companheiro Domá tentou brincar, talvez. Mas foi uma brincadeira infeliz, ele não foi feliz nas respostas. Eu diria que eu penso diferente e não aprovo a atitude do companheiro, ele já deve ter feito a autocrítica, porque quando a gente tem política na cabeça a gente tem a condição de repensar e no mínimo se desculpar. Então, eu acredito que ele foi infeliz sim, o Inocêncio Oliveira não comungo com a política dele, mas reconheço que deu grandes contribuições para Serra Talhada, como também pode dar ainda através do que ele deixou, que são os seguidores. Como também com relação ao ex-prefeito Geni Pereira, o qual nós já estivemos muito próximos, com todo respeito. Eu não vejo Geni como uma pessoa que não está presente no cenário. Acho ele muito importante na disputa municipal que pode somar independente de que lado esteja”, declarou o vereador, numa rádio local.

Relembre as declarações de Domá:

SECRETÁRIO BRINCALHÃO

Tentando passar ‘panos mornos’, Sinézio Rodrigues afirmou que o comportamento de Anildomá Souza, durante entrevista ao FAROL, se deu ao fato de ‘Domá’ ser uma pessoa brincalhona e não viu a importância do seu cargo no governo.

“Eu acredito que ele quis brincar, Domá tem um lado assim meio brincalhão, como ele é muito forte, muito gordo, às vezes a gente confunde as brincadeiras dele. Mas eu acredito que o companheiro sabe que de fato Inocêncio, dentro da política que a gente defende, temos que reconhecer que ele deu uma contribuição para Serra Talhada, para o país. Teve suas falhas, o próprio Domá tem suas falhas, aí demonstrou uma falha dele que é ter sido infeliz na resposta”, reforçou.