marcelo

Prefeito Marcelo Pereira assina ordem de serviço para pavimentar 22 ruas

Fotos: Farol de Notícias/ Alejandro Garcia

O prefeito de São José do Belmonte, Marcelo Pereira (PR), comemorou nessa quinta-feira (28), o ato de assinatura de duplicação da PE-430 que terá início logo após o Carnaval. O Governo do Estado fará um investimento de R$ 11,5 milhões. O reparo contempla um trecho de aproximadamente três quilômetros, ligando o município ao distrito de Bom Nome. O projeto, que vai beneficiar 33 mil pessoas, será entregue à população dentro de seis meses.

“Tenho um sentimento de muita alegria e gratidão ao governador do Estado, ao secretário Sebastião Oliveira, também ao deputado Rogério Leão pelo compromisso com Belmonte. As ações são muitas. Esta é uma obra que é um sonho de todo o nosso povo, que sonhava com estava travessia que se inicia logo após o Carnaval. É a maior obra de mobilidade urbana já construida em nosso município e vai melhorar o tráfego em nosso perímetro urbano”, disse o prefeito Marcelo pereira, em entrevista ao FAROL.

Veja também:   PRF apreende carreta com 16 toneladas em Serra Talhada

BALANÇO

O prefeito republicano também fez um balanço sobre a sua gestão e disse que vai deixar o governo municipal com o sentimento de dever cumprido. Tranquilo, Marcelo Pereira acredita que vai entrar para história do município pelas obras realizadas nestes quatro anos.

“Quero ser o prefeito que mais colocou água na zona rural do município e não tenho dúvidas que isso irá acontecer. Não tenho dúvidas que em quatro anos, quando terminar a minha gestão; serei o prefeito que mais pavimentou e saneou em apenas quatro anos. Também o prefeito que mais colocou médico nos postos. Escolas na zona rurais. Foram 22 escolas e ainda estamos construindo. Estamos assinando uma ordem de serviço de 22 ruas de mais de R$ 2 milhões, tudo com recursos próprios. Vamos transformar São José do Belmonte, neste último ano, num grande canteiros de obras e quero sair de cabeça erguida, com dignidade e respeito ao nosso povo”, declarou Pereira.

Veja também:   Governo desliga médico serra-talhadense após suspeita de agressão

marcelo 2

Secretário Sebastião Oliveira assina ordem de serviço de duplicação da PE-430

marcelo 5

marcelo 6

marcelo 7