Publicado às 04h34 desta segunda-feira (18)

Se depender do vereador Vandinho Lima, o popular ‘Vandinho da Saúde’, o fim do recesso de 60 dias na Câmara Municipal de Serra Talhada está com os dias contados. Em conversa com o Farol, o parlamentar anunciou que vai ingressar com um projeto de lei, no dia 1º de fevereiro, reduzindo o recesso para apenas 30 dias.

“Eu acho esse recesso um absurdo. A população trabalha 8, 9 a 10 horas por dia, e tem apenas um recesso por ano, e os parlamentares têm dois. Isso é inadmissível. A Câmara está em recesso desde o dia primeiro de janeiro, mas estou lá, todos os dias; atendendo o povo, organizando o meu gabinete”, disse o vereador.

MUDANÇA DE HORÁRIO

Vandinho da Saúde também não concorda com as sessões diurnas, e garante que vai lutar para que as reuniões retornem para o período noturno. “A população foi quem perdeu com esta mudança de horário para a manhã. Afastou a população do legislativo. Em plena segunda-feira, dez da manhã, o povo está trabalhando, não vai deixar seus afazeres para ir às sessões. Vou ingressar com um requerimento solicitando a mudança ao presidente”, finalizou.