Publicado às 06h23 deste sábado (18)

Da Assessoria

Eleita em 2016 com 2.026 votos, Alice Conrado é pré-candidata à reeleição como vereadora de Serra Talhada, desta vez pelo Partido Progressista – PP. Representante do distrito de Bernardo Vieira, ela foi a vereadora mais votada no último pleito na Capital do Xaxado, mostrando a força da mulher sertaneja na política.

Em seu primeiro mandato Alice defendeu diversas pautas importantes para a população serra-talhadense, atendendo as demandas das comunidades já indicou ao prefeito Luciano Duque diversas intervenções como a pavimentação de ruas, construção de praças, reforma de equipamentos públicos, recuperação de estradas rurais, perfuração de poços artesianos, fortalecimento dos artistas da terra, entre outras melhorias.

Veja também:   Corrida para aliança de Márcia e 'Sebá' avança com leque de nomes

“A política com honestidade corre no sangue da nossa família, e eu não poderia ter outra escolha a não ser continuar o legado de Izivaldo de cuidar do nosso povo. Sigo com o intuito de vistoriar as atividades do poder público e de tentar dar uma vida melhor para os serra-talhadenses”, disse Alice.

Sobre ser pré-candidata à reeleição, a parlamentar se mostrou cautelosa. “Ser reeleita é mais um desafio, principalmente com uma eleição diferente como será a deste ano, mas vamos à luta. Se for da vontade do povo de Serra Talhada continuaremos na Câmara Municipal defendendo o melhor para nossa terra”, concluiu Alice.