Publicado às 04h47 deste sábado (18)

Farol com informações da Assessoria

Os vereadores de Serra Talhada decidiram tomar uma postura mais ofensiva contra o grupo Neonergia-Celpe- em função dos constantes apagões em vários bairros da cidade. O último ocorreu no inicio da semana, no bairro Bom Jesus, e na sessão ordinária da terça-feira (14) o vereador petista, Manoel Enfermeiro, levantou o debate.

“Mais uma vez o bairro fica no escuro. Há mais de 6 meses que a gente vem cobrando a empresa por solução e até agora nada. Já era para ter uma saída, mas infelizmente a empresa insiste em desrespeitar a população daquele bairro”, reforçou o parlamentar.

Já o vereador China Menezes enfatizou que uma equipe da Celpe compareceu ao plenário para dar explicações, mas o presidente da Casa Joaquim de Souza Melo, Ronaldo de Dja, defendeu medidas mais duras, acionando o Ministério Público de Pernambuco (MPPE).

Veja também:   Gin faz ataques contra Vandinho e Duque

“É inadmissível que até hoje a Celpe não tenha uma solução para o problema. Essa é a quarta vez que eles vêm aqui, falam, falam e não resolvem nada. Agora vamos solicitar, por escrito, para que o Ministério Público participe da reunião e que o órgão encontre meios legais e eficientes para que a companhia elétrica dê respostas à população”, disse Ronaldo de Dja.