Os vereadores petebistas Agenor de Melo Lima e Zé Raimundo Filho responderam às críticas feitas pelo médico Fonseca Carvalho, pré-candidato a prefeito pelo PTB, e negaram qualquer postura dúbia nos bastidores da política serra-talhadense.

Nesta segunda-feira (26), em conversa com o FAROL, Fonseca disse que não faria aliança com o PT e acusou os vereadores petebistas de fazerem “jogo duplo” na Câmara, após votarem à favor das contas do prefeito Carlos Evandro.

“Não estou fazendo jogo duplo nenhum, até porque o PTB ainda não entrou no jogo. Como filiado, fui informado que até o final de abril o partido tomaria uma posição oficial sobre as eleições 2012. Estou respeitando o prazo”, rebateu o vereador Zé Raimundo. Ele ratificou o compromisso em apoiar a pré-candidatura de Fonseca Carvalho caso o PTB escolha, de fato, o seu nome. Já o vereador Agenor de Melo Lima não quis fazer qualquer comentário diante das críticas do pré-candidato.

Falta de comunicação

O FAROL também manteve contato com os ex-vereadores Antonio de Antenor e Pinheiro, que são pré-candidatos a partir de julho pelo partido. Atualmente, no ninho petebista, há uma insatisfação pela falta de comunicação das negociações feitas pelo deputado Augusto César. Por exemplo, ninguém sabia de nada sobre o teor da conversa realizada nessa segunda-feira entre o senador Armando Monteiro Neto e o deputado.

“Eu mesmo não fui informado de nada”, lamentou Zé Raimundo. O único a falar por telefone com Augusto foi Antonio de Antenor, que também não ficou satisfeito a falta de comunicação com relação ao assunto. “Ele falou assim por alto (sobre a reunião). Mas não foi muito claro com relação a Serra Talhada”.

Saiba Mais:

Dr. Fonseca descarta ser vice de Luciano e alfineta vereadores aliados