A Universidade de Pernambuco (UPE) divulgou, no começo da tarde desta sexta-feira (31), o listão dos aprovados no vestibular da instituição — tanto para quem fez a prova tradicional como para quem optou pelo Sistema Seriado de Avaliação (SSA3).

Clique nos links abaixo para conferir os listões:

» Vestibular tradicional
» Sistema Seriado de Avaliação – SSA 3

A UPE oferece 54 cursos de graduação, com 1.390 vagas para o SSA 3 e 2.080 para o vestibular tradicional. Nas duas modalidades, as provas foram realizadas no mês de novembro.

Até a próxima terça-feira (04), será divulgado o o desempenho individual no sistema de inscrição e a lista de posssíveis remanejáveis. A partir do dia 10 de fevereiro, os candidatos poderão ter acesso aos espelhos das redações corrigidas.

Quem ainda está cursando o Ensino Médio e fez as provas do SSA1 e SSA2 poderá consultar seu desempenho até o dia 28 de fevereiro.

Mais cedo, a UPE divulgou os nomes dos primeiros colocados. O fera Breno Vieira de Assis, 16, foi o 1º lugar geral, aprovado para engenharia eletrônica. No entanto, ele não vai se matricular, uma vez que preferiu estudar Instituto de Tecnologia Aeronáutica (ITA), em São Paulo. A segunda posição ficou com João Lucas Fernandes, estudante que foi 1º lugar no vestibular da UFPE.

( Do G1 )