Publicado às 17h10 desta sexta-feira (17)

O vice-prefeito de Serra Talhada, Márcio Oliveira, abriu o jogo nesta sexta-feira (17) sobre o desejo de ter o deputado federal Sebastião Oliveira ao lado da Frente Popular de Pernambuco, apoiando Danilo Cabral nas eleições deste ano ao governo do Estado. Danilo vem figurando pessimamente nas pesquisas de opinião e se distanciando cade vez mais da primeira colocada, Marília Arraes.

Em entrevista ao programa Falando Francamente, na TVFAROL no YouTube, com Giovanni Sá, Márcio opinou dizendo que Danilo vai ter o momento certo de deslanchar nas pesquisas e a presença de Sebastião Oliveira na Frente Popular é importante neste processo. No entanto, Sebastião deve anunciar sua saída, oficialmente, da Frente Popular no próximo domingo (19) rumo ao palanque de Marília Arraes.

Veja também:   Grande empresa de ST é alvo de investigação do MPPE

“Sempre é bom ter representantes de Serra Talhada disputando os cargos, mas a gente estava dando como certo o PP na chapa de Marília Arraes e a gente acordou hoje com o PP dizendo que está junto com a Frente Popular. Vamos esperar essa decisão de Sebastião. Eu, pessoalmente, preferia que ele ficasse na Frente Popular”, disse Márcio. Acompanhe a declaração completa no vídeo abaixo.

VEJA A DECLARAÇÃO DE MÁRCIO NA TV FAROL

VEJA O PROGRAMA COMPLETO COM MÁRCIO OLIVEIRA