Vice-prefeito de ST faz elogios a Sebastião e critica Victor

Foto: Farol de Notícias/Alejandro García

Falando ao Programa Farol de Notícias, nesse sábado (1), o vice-Prefeito de Serra Talhada, Márcio Oliveira, não poupou elogios ao deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira, e foi de encontro a uma corrente que responsabiliza ‘Sebá’ pelo encolhimento da oposição na capital do xaxado. Na opinião de Márcio, o neto do ex-deputado Inocêncio Oliveira, Victor Oliveira, derrotado nas eleições passada, ‘implodiu’ o grupo.

“Victor teve uma grande votação aqui em Serra Talhada e o povo de Serra Talhada está esperando ainda porque ele veio, a justificativa desses votos. Ele não justificou os mais de 19 mil votos ainda, de forma alguma. Na minha época Sebastião Oliveira foi candidato a prefeito e perdeu, mas ele era a referência. Hoje a referência do grupo no município é Victor. Eu até tiro a responsabilidade de Sebastião nesse momento, porque eles têm uma referência no Victor. Se está havendo desagregação do grupo deles em termos municipais, a culpa hoje, eu não vejo ser de Sebastião. Eu vejo ser de Victor, claro”, disparou o vice-prefeito.

Veja também:   Rússia testa míssil balístico intercontinental

Evitando fazer qualquer aposta com relação a uma possível união entre o prefeito Luciano Duque e Sebastião Oliveira, em 2018, Márcio apenas ratificou que vai acatar qualquer decisão de Duque sobre o assunto. O discurso do vice-prefeito de Serra Talhada está em total sintonia com a postura de Luciano Duque, que nos últimos meses vem se aproximando de Sebastião Oliveira.