victor oliveira farol de noticias (3)O candidato derrotado nas eleições 2016, Victor Oliveira (PR), acredita que o prefeito Luciano Duque (PT) não fará mais nada nesse fim de primeiro mandato. Falando à rádio Líder do Vale FM esta semana, o republicano destacou que Duque tocou, nesses quatro anos, apenas ações gestadas ainda no governo do ex-prefeito Carlos Evandro. E que, passada essa fase, sobrou muito pouco projeto a ser concretizado. Na visão de Victor, isso afetará a qualidade do segundo mandato de Luciano.

“Ele fez obras que eram deixadas pelo dr. Carlos Evandro com projeto e dinheiro na conta. Agora eu quero ver o que é que ele vai fazer já que não sobrou nada da gestão anterior, porque foi a gestão dele mesmo. Eu quero ver o que ele irá fazer com essa equipe de governo. Tem gente competente? Tem! Mas tem alguns que estão lá que a gente não consegue entender o porquê? Tem também!”, provocou Victor, reforçando:

“Tem que ver se essa equipe vai fazer uma trabalho de qualidade, à altura do que os serra-talhadenses merecem. A gente está aqui com a mão para cima esperando que algumas coisa aconteça e torcendo para que chegue porque a gente não merece que Serra Talhada passe quatro anos no atraso outra vez”.