Publicado às 09h37 deste domingo (19)

  • *Ciro é o primeiro na imagem

Faleceu neste domingo (19), vítima de infarto fulminante, o serra-talhadense Valdecílio Pereira, o popular ‘Ciro’, de apenas 54 anos. Ele era o vigilante mais antigo em atividade da XI Gerência Regional de Saúde (Geres), e tinha uma extensa rede amigos, em função da sua cordialidade no trato com as pessoas.

Neste momento (09h20) o corpo de Ciro ainda estava no Hospital Agamenon Magalhães (Hospam), mas será velado na Casa de Homenagens Póstumas Bezerra de Melo, no Centro de Serra Talhada. O sepultamento acontecerá nesta segunda-feira (20).

Ainda bastante emocionada, a diretora da XI Geres, Karla Millene, que está dando apoio à família, resumiu o caráter de Ciro Pereira, e sua importância para instituição.”Era um católico fervoroso, muito religioso e alegre, muito prestativo. Era mais que um colaborador… era um amigo”, resumiu Millene.

Veja também:   Juiz indiano descarta acusação de estupro e culpa mulher

Valdecílio Pereira deixa a esposa Sindinalva, as filhas Naiandra e Marina, e a netinha Eva. Aos familiares e amigos, os nossos sinceros sentimentos. Este foi o terceiro óbito do ano registrado na XI Geres.