Fotos: Genarks Oliveira

Da Assessoria

Em Serra Talhada, acompanhando o governador Paulo Câmara, e o deputado federal Sebastião Oliveira, Rogério Leão visitou as obras de recuperação da PE-365, que liga Serra Talhada, Santa Cruz da Baixa Verde e Triunfo. Ainda em Serra Talhada, o parlamentar participou da inauguração do Instituto de Terapia Renal Alice Torres Pereira de Carvalho.

Já em Calumbi, junto com o governador Paulo Câmara e com o prefeito Joelson, o deputado assinou a autorização para abertura de licitação do projeto para construção PE-357, estrada que liga Calumbi / Tamboril / BR-232, próximo à Varzinha.

Além disso, vários outros anúncios em infraestrutura para Calumbi foram proferidos pelo governador Paulo Câmara, entre eles, a participação do deputado, na assinatura do Convênio para pavimentação de diversas ruas da querida cidade administrada pelo prefeito e seu amigo Joelson.

Veja também:   Programa Mães de PE assegura R$ 300

EM QUIXABA

No município de Quixaba, Rogério lembrou dos recursos destinados, através de Emenda Parlamentar de sua autoria, para aquisição de ambulâncias que deram mais suporte aos serviços públicos de saúde oferecidos a população.

Também em Quixaba, Leão assinou, juntamente com o governador Paulo Câmara, o Termo de Anúncio de Convênio para pavimentação de diversas ruas e o Termo de Anúncio de Licitação para construção de uma passagem molhada. Assinaram, ainda, a abertura de Licitação do projeto para construção de uma Estação Elevatória de Água no município.

Em seu discurso, o deputado agradeceu ao governador Paulo Câmara, ao deputado federal Sebastião Oliveira, ao prefeito de Calumbi, Joelson, e ao vereador de Quixaba, Venceslau Alves, por acreditarem em seu trabalho como parlamentar, voz do povo sertanejo na Alepe.

Veja também:   Bairros com mais casos suspeitos de estupro em ST