Fotos: Farol de Notícias/Max Rodrigues

Publicado às 05h35 desta sexta-feira (15)

Informe Especial Publicitário

No último domingo (10), a Vila Bela Delicatessen, em Serra Talhada, comemorou seu 25º aniversário em grande estilo. Na ocasião houve benção em ação de graças ministrada pelo padre Josenildo, com o sorteio de uma motocicleta Honda POP 100, também de dez voucher e de 25 tortas. Durante a comemoração, também teve distribuição de máscaras personalizadas, de salgados, sucos e refrigerantes. Na ocasião, estavam presentes dezenas de clientes, amigos, empresários e a prefeita Márcia Conrado.

Em discurso, a empresária Ivanilda Mangueira agradeceu por poder celebrar os 25 anos da Vila Bela aos filhos, funcionários e clientes: ”Sou grata a Deus por esses 25 anos de luta, de batalha. Sou grata a meus filhos, a meus funcionários que estão sempre comigo lado a lado, e aos meus clientes que realmente me promoveram tudo isso, e me promovem até hoje”, disse Ivanilda, bastante emocionada.

Taciana Laís, filha de Ivanilda, também discursou agradecendo a presença de cada um, ao apoio dos colaboradores, durante a jornada de sucesso, pelos clientes e pela família. Para ela, a palavra do dia foi gratidão. A empreendedora ainda fez questão de enfatizar o quanto o ramo de padaria tem um significado importante para eles.

”A padaria tem um significado muito bonito para a gente, significado de família. Eu nasci dentro de padaria e sempre vi as famílias crescerem dentro da padaria. A gente sabe que tudo que sai daqui é para uma confraternização entre familiares e amigos, então é um prazer muito grande trabalhar com alimento porque a gente sabe que participa do dia a dia das pessoas,” disse Taciana.

COLABORADORES

O quadro de funcionários da Vila Bela é composto por 53 colaboradores, isso quer dizer que são 53 famílias alcançadas que provêm o sustendo através do empreendimento. Para Taciana, o maior objetivo é esse. Ela ainda revelou que nos próximos 25 anos pretendem duplicar ou triplicar o quadro de colaboradores.

”Empreender é isso, a essência da Vila Bela, ao meu ver, não é simplesmente vender e ganhar dinheiro, não é nada disso. É realmente participar da vida das pessoas, não só dos nossos clientes como também dos colaboradores e poder, nos próximos 25 anos, dobrar ou triplicar esse quadro de funcionários e contemplar ainda mais famílias”, declarou a empresária.

SORTEIO DA MOTO

O grande momento de saber quem foi o sortudo que levou a Pop 100 foi o auge do evento, centenas de pessoas aguardavam ansiosamente pelo resultado. O contemplado não estava presente ao evento. Imediatamente, Taciana ligou para o ganhador, Péricles Brandão, conhecido como Júnior, 28 anos, advogado, morador do bairro AABB. Na hora, ele ficou tão surpreso que hesitou, porém em poucos minutos chegou à Vila Bela para receber seu prêmio. Em entrevista ao Farol, revelou que esse foi o primeiro sorteio que ele ganhou, por isso não acreditou de imediato.

”Eu moro aqui no bairro e sempre compro aqui na Vila Bela. A gente tinha comprado umas tortas para o Natal e a virada de ano e coloquei 2 cupons na urna. Mas, não estava esperançoso porque nunca ganhei nenhum sorteio, nem bingo, nada do tipo, essa foi a primeira vez. Inclusive, quando me ligaram eu não acreditei, pensei que era uma pegadinha, um trote. Estou bastante feliz, inaugurei a sorte com uma moto, graças a Deus. Agora é só alegria e curtir o presente”, disse o ganhador esbanjando alegria.

HISTÓRIA DA VILA BELA DELICATESSEN

No dia 16 de março de 1986, em um final de tarde de domingo, Estácio Nogueira e Ivanilda Mangueira davam início a uma acolhedora lanchonete, a KI-LANCHÃO, que funcionou por nove anos na Praça Sergio Magalhães, no prédio da antiga Farmácia Santo Antônio, do saudoso Olímpio Menezes. O carro chefe do cardápio era o saboroso e inigualável cachorro quente, mas sem esquecer das deliciosas tortas, bolos e salgados.

Os anos se passaram, e o sucesso do KI-LANCHÃO foi tanto que no dia 05 de junho de 1995, a pequena e acolhedora lanchonete deu origem a Panificadora Vila Bela, sediada na Rua Cornélio Soares, 507, em uma garagem cedida gentilmente pela nossa amada matriarca Terezinha Menezes. Passados três anos, veio a abertura da primeira filial no bairro da AABB, dando início a ampliação do empreendimento construído com muito trabalho e dedicação por parte de todos os colaboradores que fizeram e ainda fazem parte da nossa estimada equipe.

Em 2010, a Panificadora Vila Bela passou a ser Vila Bela Delicatessen. Com o apoio dos filhos, Taciana Laís, Taísa Cristinni e Marco Vinicius, ousadia e competência da área do empreendedorismo, a empresária Ivanilda Mangueira trouxe modernidade e sofisticação aos clientes, transformando a Delicatessen Vila Bela na mais moderna e aconchegante do sertão pernambucano.

No ano dos seus 25 anos, seguindo os avanços da economia de nossa terra, a empreendedora Ivanilda Mangueira, com o apoio dos seus filhos, fundou a quarta loja no Shopping Serra Talhada, presenteando a nossa cidade com uma estrutura moderna com muitas novidades e requinte, pensando em atender com qualidade e conforto os seus clientes. Hoje passados 25 anos, o sentimento expressado por Ivanilda e pelos filhos é de gratidão aos seus colaboradores, familiares, amigos e a amada e fiel clientela, razão maior da existência da Delicatessen Vila Bela.

SERVIÇO

Endereço: Avenida Osvaldo de Godoy Lima, AABB, Serra Talhada-PE

Telefone:(87) 3831-5695

WhatsApp: (87) 9 9661-1268

Instagram: @vilabeladelicatessen