Da Assessoria

Publicado às 13h12 desta terça-feira (19)

Com o objetivo de proporcionar uma opção de moradia com sustentabilidade, qualidade de vida, assim como engrandecer a economia de Serra Talhada, foram dados os primeiros passos para uma das mais importantes parcerias do mercado imobiliário da história de nossa cidade, firmada entre o Residencial Villa São Miguel, os correspondentes de financiamento imobiliário da Caixa Econômica Federal e o Grupo Premocil, empresa consolidada no ramo de materiais de construção. Com a parceria, serão integrados o loteador, o fornecedor de materiais de construção e os correspondentes Caixa, para que os adquirentes possam concluir todas as etapas da realização do sonho da casa própria, de forma rápida, segura e prática.

Os projetos das casas foram planejados para revolucionar o mercado, com casas ampliáveis, que irão refletir a necessidade atual do morador que poderá ter 02, 03 ou até 04 quartos. Hoje se a necessidade for de apenas 02 quartos, a casa possuirá todas as esperas de construção, e o adquirente já saberá por onde começar, como ficará e quais os custos estimados da ampliação da sua residência de forma planejada, a qual poderá variar inicialmente de 60 a 110 m2, e contará também com opções de fachadas diferenciadas.

Veja também:   Idoso que morreu após cair de prédio em ST estava despido

“Foi uma grande felicidade conhecer o Villa São Miguel e poder participar desta parceria com a Premocil. É um empreendimento como nenhum outro na cidade, que poderei apresentar aos nossos clientes. Há muito tempo que não temos na cidade ofertas como essa. Conseguiremos ter demandas mais assertivas para que o cliente compre sua casa no padrão, tamanho e acabamento que quiser, tudo isso financiado pela Caixa Econômica Federal”, comentou o correspondente Caixa.

Com essa parceria, a região deve receber na próxima década um incremento de até R$ 100 milhões na economia local, beneficiando diversas esferas. “Quando estamos falando da construção de uma casa, estamos falando de deixar cerca de 80% desses recursos na economia local. Brita, areia, tijolo…janelas, portas e demais insumos, tudo isso é comprado localmente. Consequentemente, o engenheiro, o pedreiro, o eletricista, ajudantes e todos que contribuem na cadeia da construção civil, por exemplo, vão comprar mais alimentos, roupas e nos demais setores do comércio. Isso faz a economia da cidade girar, proporcionando mais emprego e renda para todos”, pontua Emmanuel Vilar, Diretor comercial do Villa.

Veja também:   Bairros com mais casos suspeitos de estupro em ST

Para Julio Cesar, do Grupo Premocil, o projeto dará mais conforto aos adquirentes, além de proporcionar um padrão de qualidade às obras. “Tenho certeza que podemos mudar a realidade e o jeito de morar em Serra Talhada. Queremos, através de nossa experiência solidez e credibilidade, oferecer casas inteligentes e sustentáveis. Tudo será planejado para dar mais conforto, segurança e qualidade de vida aos adquirentes”.

O lançamento já está marcado para o dia 30 de maio 2022, quando os interessados poderão conhecer os projetos definitivos, valores de cada modelo e formalizar a realização de seu sonho. Para mais informações e inscrição na lista de interessados – que terão prioridade nas primeiras unidades das casas a preços de lançamento e com a possibilidade de financiamento Pela Caixa Econômica Federal basta entrar em contato pelo WhatsApp (87) 98145-1212, e fazer a sua reserva.

Veja também:   Colisão com viatura policial deixa jovem ferido em ST