violencia-contra-mulher-02Em apenas uma tarde, a Polícia Militar registrou cinco casos de violência contra a mulher em Serra Talhada. As ocorrências aconteceram no período das 11h às 17h desse sábado (27), em, pelo menos, três bairros. Mais uma vez, na maioria dos registros, as vítimas sofreram agressões e ameaças dentro da própria residência.

O primeiro caso vitimou uma idosa de 73 anos no bairro Bom Jesus. A ocorrência foi registrada no final da manhã, às 11h. Duas horas depois, outra idosa, agora, de 63 anos foi vítima de agressão no Ipsep. No mesmo horário, uma guarnição policial registrava mais uma violência no bairro São Cristovão, dessa vez, contra uma mulher de 35 anos.

Uma hora e meia depois, a PM se deslocou para um bairro da cidade (não informado no boletim policial) onde constatou outro caso de ameaça e agressão contra uma mulher de 31 anos. Por fim, às 17h45, no bairro São Cristovão, a Polícia Militar foi acionada para impedir mais um caso de agressão à integridade feminina contra uma mulher de 35 anos.