SireneSerra Talhada registrou mais dois casos de agressão a mulheres nessa segunda-feira (18). De acordo com informações policiais, as violências ocorreram em dois bairros da cidade. O efetivo do 14º BPM foi acionado para verificar a primeira denúncia, na Cohab, na rua São João, por volta das 4h. Chegando ao local, a vítima informou que seu cônjuge estava embriagado, agressivo e “quebrando tudo em casa”. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia Polícia Civil.

A segunda ocorrência foi registrada por volta de 12h, no Centro, Rua 13 de maio. Chegando ao local se depararam com a vítima, que informou que o companheiro teria lhe agredido, quebrado um ventilador e danificado a porta da residência. Ela ainda informou que já havia feito dois boletins de ocorrência contra o marido. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos até à Delegacia local.

Veja também:   Vanete Almeida terá 91 milhões e Estado assume papel da prefeitura

OUTROS CASOS

Só nesse último domingo (17), a Polícia Militar registrou, pelo menos, cinco casos de agressão em menos de 24 horas, sendo dois deles configurados como cárcere privado. Lamentavelmente, os casos aconteceram após assassinato da dona de casa Francielba Vieira, 35 anos, morta com vários tiros no bairro da Caxixola, na noite da última sexta-feira (15). A suspeita é que o crime teria ocorrido por ciúmes de parte do ex-companheiro.