Três pessoas ficaram feridas em um tiroteio no Calçadão da Cohab em Serra Talhada, às 6h, desse domingo (6). As vítimas atingidas pelos disparos foram socorridas para o Hospam.

Através de informações de populares, a polícia tomou conhecimento que o autor dos disparos teria sido o Wagner Tamielisson Nunes da Silva, 21 anos, e seguiram, com apoio do grupo tático de Varzinha e equipes da Ciosac, para a residência do acusado, na Rua Santa Clara, Cohab.

No interior da residência foi encontrado um cartucho deflagrado de arma calibre 22, utilizada na confusão, segundo o próprio Wagner Nunes. Ele confessou ter efetuado quatro disparos contra os três, alegando que o motivo teria sido em defesa da honra de sua companheira, que havia sido aliciada, momentos antes pelas vítimas, e que, antes dos disparos, entrou numa briga com os envolvidos.

Veja também:   MEIO AMBIENTE: Macacos invadem distrito de ST em busca de alimentos

Sobre a arma, o acusado falou que a jogou num terreno baldio, próximo a sua casa, onde os policiais efetuaram buscas no local indicado, mas não a encontraram. Diante da confusão, o acusado foi levado juntamente com o cartucho deflagrado à delegacia local.

Com informações do blog Naynneto